"o peixe morre pela boca"

Quanta saudade de você! 

Estou bem. Estou me recuperando de uma conjuntivite cinematográfica! Alguém aqui, já assistiu ao filme "Eu sou a lenda"? Pois então. Fiquei como aqueles zumbis do filme. Não podia nem se quer ver a luz do visor do celular que já saia gritando pela casa. Que sensação horrível. 

Não sei se fui prudente, mas, coloquei a leitura em dia, tentei responder aos e-mails, ouvi meus CDs... Enfim, me superei como pude e tentei também relaxar. Senti que essa "parada" foi providencial e respondi ao apelo me focando em coisas boas

Falando em colocar as coisas no lugar. Você leu algo a respeito do garoto de 2 anos que fuma 40 cigarros por dia? Não!?

Quando li a matéria, achei que fosse coisa de photoshop, piada ou algo assim. Mas para a minha triste surpresa é real. Descobri ainda que já houveram outras incidências no youtube (vídeos): pais ensinando aos filhos (de 4 anos de idade) a tragar. Isso é lastimável!

Ardi Rizal mora na Indonésia e tem apenas dois anos de idade. Mas já fuma 40 cigarros por dia. Diana, a mãe de 26 anos diz que o bebê está completamente viciado e que, se não ganha seu cigarro, tem um colapso emocional e começa gritar e bater a cabeca contra a parede.


Mohammed, o pai de 30, diz que não vê nada demais e que o seu filho lhe parece absolutamente saudável. As autoridades locais chegaram a oferecer um carro novo para a família se o bebê parasse de fumar, mas não adiantou.

+ matéria completa

Evolução do ser humano? Espero que não!

Que absurdo! Esses dias, conversando com um grande amigo, cheguei a conclusão: As pessoas estão mesmo confundindo prazer com felicidade. Aliás, até postei abaixo uma matéria/entrevista sobre isso. Confira logo a seguir (no post seguinte). 


Shalom!


fontes: update/mail online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ou o pai dele é ingênuo e desinformado ao extremo ou é muito irônico, ou não tá nem aí mesmo...ou sei lá o quê...O que vem em seguida? 2012 vem aí.

paniago disse...

Pois é, né?!

Torcemos por uma consciência maior e pela cura do mundo!

Fazemos parte dessa mudança.

Abraços!

Paulinha disse...

Fidelzinhooo...Realmente a historia do cigarro é inacreditável... hehehe...Melhorou da conju?

beijos:
Paulinha (@paulabsantiago)

paniago disse...

Paulinha!

Que visita boa. Obrigado viu?!
Sim, já estou 100%!

A história desse garoto ficou por dias na minha memória... confiamos que tudo pode e deve mudar: CONSCIÊNCIA!

Um grande abraço!

xD

 
Photography Templates | Slideshow Software