moda | identidade visual 2011 | cabelos

Tá cansado da mesma cara? Do mesmo visual? De tudo?

Então, agora é uma boa hora de “morfar”, hora de surpreender os amigos e você mesmo – não exatamente nessa ordem, mas na ordem mais condizente com a sua personalidade, ok. É, estou falando de cabelos e também de estilo! Então, vamos por partes ou por mechas.

Recentemente, uma grande amiga resolveu mudar o seu visual e de forma bem radical. Fiquei tão surpreso e feliz com a mudança que resolvi postar sobre o assunto. Ando até pensando em fazer o mesmo, mas isso já é um outro post.

Você não faz ideia do que um bom corte de cabelo pode fazer por você: você pode ficar mais jovem, mais sério, mais moderninho… Isso depende muito da sua decisão final. O importante é fazer uma boa escolha, pra depois não se arrepender. E pra que isso dê certo, fomos atrás desse assunto com quem entende da parada: Adam Levine, vocalista do Maroon 5. Ultimamente, ele tem feito ótimas escolhas e acho que vale a pena seguir:

imageimageimage

Entendeu, né? Estude o seu rosto, consulte um bom profissional e seja feliz.

Agora, se você já construiu a sua identidade visual e não quer mudar. Continue assim, feliz! Não seja um escravo. Tenha o seu estilo.

Amigos, se quiserem ver mais cortes clique aqui. Amigas, aqui.

Espero que tenham gostado. Feliz mudança!

Abreijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

 
Photography Templates | Slideshow Software