vitrola virtual | jamiroquai | rock dust light star

 

Toda vez que penso em Jamiroquai – penso também em carros de luxo: Ferraris, Lamborghinis, Corvettes. Vou tentar me explicar melhor.

Depois de 5 anos, o grupo está de volta com o sétimo álbum de estúdio, o primeiro lançado pela Universal Music.  Recheado de referências do jazz e da soul music que tem como marca registrada a clareza sonora que a maturidade de um artista talentoso como Jay Kay apresenta.

Em seu novo álbum: Rock Dust Light Star – cheio de sons limpos, orgânicos e com boas composições – tudo orquestrado de forma mais harmoniosa e dançante possível; ele não decepciona.

O álbum traz ainda o revival soul que passa pelos 70’s, 80’s, 90’s – numa velocidade incrível e gostosa de curtir, e que se encaixa perfeitamente, em qualquer momento do seu dia. Encontramos também as famosas baladinhas como Blue Skies – linda! Num arranjo simples de piano, violinos acompanhado de uma bateria única; Never Gonna Be Another – declaração de amor, pra lá de apaixonada com solos de guitarra de quem nunca esquece uma paixão. E também, a “experimental” Hey Floyd – super dançante e cheia de misturas de estilos. É impossível não balançar os pés. Um passeio super agradável.

Bom, esse álbum vai deixar muito som na poeira. E como um carro de luxo, todo mundo vai querer ter o seu. Eu já tenho o meu!

Indispensável!

 

Veja também o clipe. E divirta-se!

Espero que tenha gostado. Abreijos!

fotos: reprodução

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

 
Photography Templates | Slideshow Software