variedades | gisele bündchen toda sujinha

 

O que uns desejam, outros abominam. Pode parecer irreal, mas tem muita gente aí querendo tomar o seu lugar. E se isso te soa como perseguição, aqui, o papo é outro.

Para muitos mortais é complicado imaginar uma deusa passando aspirador de pó no carpete, lavando louças, dando banho em seus pets ou fazendo todo o serviço sujo, aquilo que uma pessoa comum faz diariamente, e que ninguém suporta mais fazer. Mas as celebridades (Madonna, Demi Moore) estão descobrindo o poder desse talentoborralheiro” e invertendo os papeis. Publicando em  suas redes sociais, suas atividades extracurriculares esperam atingir um grande número de peixinhos como iscas para os seus novos projetos.

A última a lançar o seu viral (espécie de campanha virtual) foi Gisele Bündchen. A deusa é vista numa cena inusitada cantando a canção de Roberto Carlos – O portão – toda feliz. O vídeo é curto, mas dá pra se ter uma ideia de como é o dia da moça [?].

E ai, você acha mesmo que isso é uma cena do cotidiano da moça ou é só um pega trouxa? Gisele quando não está em nossos sonhos, em capas de revistas passa mesmo o dia limpando o seu humilde lar?

Fake ou não, aqui está a versão moderna da Gata Borralheira.

fotos e vídeos reprodução

Abreijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

 
Photography Templates | Slideshow Software