cinema | don’t be afraid of the dark | 2011

Ei, voltamos! Deixe de tristeza, ok?

Na nossa bagagem trouxemos um montão de novidades. Aos poucos, iremos revelando o porque desse sumiço repentino e contando os detalhes dessa maravilhosa jornada/pausa. Mas, por enquanto, ainda é mistério, ok. Acho, sinceramente, que você vai gostar da surpresa.

Falando em segredos e mistérios, quando criança, quem nunca teve medo do escuro? Bom, eu tinha e muito! Sempre via um monte de bichinhos rastejando pelo chão do meu quarto (e não eram monstros S.A, hein!). Ir ao banheiro ou ir até a cozinha para beber água? Era impossível!

Parece que Guillermo Del Toro (que eu adoro) captou bem esse pavor infantil e muitas vezes adulto também. Seu novo projeto: “Don’t be afraid of the dark” -  é um longa, estrelado  por Katie Holmes e Guy Pearce e promete apavorar até o mais durão dos machões. O filme parece ser um remake de 1973 com o mesmo nome. Um clássico do terror, que agora sob a ótica de Guillermo promete lotar os cinemas. No Brasil (Não tenha medo do escuro), promete agitar e arrepiar todo mundo. A estreia é prevista para 24 de fevereiro.

Então, você já sabe: anote a dica e assista com os seus corajosos amigos. Com eles, tudo é mais divertido. Agora, se você morre de medo de filmes de terror, não tem amigos corajosos é melhor não assistir ao trailer abaixo. 

Algo de muito estranho acontece quando tudo fica escuro…

 

Abreijos!

foto e vídeo reprodução

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

 
Photography Templates | Slideshow Software