moda | lenços para todos em 2011

 

Hermès - Outono-Inverno 2010/2011

Cadê o lenço da vovó, do vovô? Acho bom você ir atrás dele agora mesmo. Eles estão voltando com força total.

O lenço é um acessório curinga, que bem usado pode recriar e dar aquele ar todo despojado e sofisticado ao seu look. Além disso, também pode ser usado por homens e mulheres de todas as idades, basta apenas saber combinar e adequa-lo a cada situação. Não tem erros, amigos.

Segundo os “fashionistas”, os lenços vão mesmo fazer parte dos acessórios indispensáveis para homens e mulheres em 2011. Bom, se vão fazer parte não sei, mas que ficam lindos, ficam. Dependendo do comprimento, você poderá usá-lo como um cachecol ou como keffieh/lenços palestinos . Enfim, sejamos criativos.

E lenço não é só coisa de mulher não! O cinema e o cenário musical estão cheios de referências para todos. É só testar. Combinou com você? Beleza.

Veja abaixo alguns looks que valem a pena.

imageimageimage

image

Para as meninas, vale tudo! As estampas de animais estão em alta.

image

image

Então é isso. Espero que tenha gostado.

Dica para os homens: As cores estão mais para os pastéis (acessórios mais discretos), nos tons de cinza ao azul. Quando o conjunto do vestuário for o contrário, tons sóbrios, você pode usar um tom mais forte e tecidos manchados, amassados e com estampa – o xadrez é o mais recomendado! Mas tudo depende do seu estilo.

Abreijos!

fotos: reprodução

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

 
Photography Templates | Slideshow Software