Semana passada, em pleno happy hour surgiu o assunto...
Fazer xixi em pé não é mais exclusividade dos homens. Foi lançando no Brasil o OiGirl, a versão do americano GoGirl. O slogan do produto já diz tudo: “Sentada? Só em casa”.
O produto, uma espécie de funil, é feito de silicone, tem formato anatômico e custa 30 reais.
O produto, uma espécie de funil, é feito de silicone, tem formato anatômico e custa 30 reais.
A proposta é livrar as mulheres do incômodo de forrar cada pedacinho do vaso sanitário na hora de usar banheiros públicos.
O site do OiGirl traz todas as instruções para utilizar o funil feminino. “Cabe facilmente na sua bolsa, no bolso ou no porta-luvas do seu carro. É uma solução inteligente, durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o seu uso”. E se não tiver sabão? O funil vai para a bolsa sujo de xixi? “Não se preocupe, a urina é estéril”, afirma o site do fabricante.
Veja a propaganda do OiGirl clicando aqui
E aí, será que as meninas vão aderir ao uso do "acessório"?
E aí, será que as meninas vão aderir ao uso do "acessório"?
fonte: blog do curioso
Shalom!
3 comentários:
boa tarde amorrrr
ctz isso eh ujma mao na roda pra nos mulheres...mas nem sempre vai ser possivel carrega-lo...imagina mijar sem probloemas...sem se molhar...adorooo coisas uteis...bjs
Ahhhh não!! Eu não uso nem bêbada (que é difícil pakas se equilibrar sem triscar no vaso) e nem acho que a mulherada deva aderir, a gente tem é que exigir vasos com assento higiênico (daqueles que rola um plástiquinho)e muito mais educação das fulaninhas que insistem em sujar tudo, parecem fêmeas demarcando território!! E pronto, assim teremos mais conforto e segurança na hora de usar o pipiroom...
Meninas!!!
Uma usa, outra não?! Decidam-se!!! ;D
Eu num sei... Penso que se Lady Gaga fosse "a" garota propaganda, isso venderia como água ($)!
Tô mentindo?
Abraços mil!
=D
Postar um comentário