| playlist para os eternos amantes





Não, eu não me esqueci do dia dos namorados. Na verdade, estive bem ocupadinho e também bem acompanhado. Isso antes, durante e depois. Mas pra ninguém ficar aí dizendo que eu não lembrei desse dia, resolvi criar esse playlist todo apaixonado pra quem encontrou ou busca o seu grande amor


Com um dia de atraso, mas sempre sincero, suspiremos!

Chris Isaak rolou pelas areias do Hawaii com Helena Christensen em Wicked Game e ganhamos um dos clipes mais sensuais da história, eleito por diversos veículos. Dirigido por Herb Ritts há mais de 20 anos!


Annie Lennox dispensa comentários, né?! Sempre iluminada, sabe bem "como os amantes fazem" para serem eternamente apaixonados.


Na linha Rhythm and Blues ou R&B temos Alicia Keys. A letra é linda, a melodia faz a gente viajar... Enfim, é uma boa pedida.


James morrison é um lu-xo! O cara nunca erra e as suas canções/letras são algo de outro mundo (ou não, né?!) pelo menos no meu conceito. E se você ouvir tomando "aquele" vinho, bem acompanhado... 


Qual amante não gostaria de ouvir uma declaração dessas logo ao acordar? Eu não acredito que exista tal pessoinha, mas, se porventura existir, fuja sem deixar pistas! Madredeus é um sonho bom...


E aquele café da manhã? Eu deixo sob a voz de Nina Simone, diva do Jazz! Assim a gente segue a vida sorrindo, amando e aprendendo..
confiantes!


Espero que tenham gostado. Se sim, postem um comentário e iremos incluir mais playlists. Futuramente haverá promoções com sorteio de cds feitos por mim. Wow!!!

Shalom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

Dia dos namorado + frio de 7 graus MENOS namorado é uma combinação dolorida.

paniago disse...

Ai, Júlio!

Seus comentários são os melhores. Esse período de "frio" já passa e tudo ficará bem e aquecido. Acredite em mim. ;)

Grande abraço!

Silvia Jardim disse...

A M E I ver e ouvir o Madredeus!!!!!
Beijuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssss

paniago disse...

Claúdio e Silvia,

Que bom que vocês gostaram!
Sejam sempre bem-vindos.
Obrigado pela participação.

Abraço!

 
Photography Templates | Slideshow Software