pausa | um momento necessário…

 

 

Queridos amigos,

 

Esse último mês de dezembro foi tão mágico pra mim: Foi o mês das descobertas!

Descobri que tenho amigos pra lá de sinceros, que tenho amigos que nem sabia que eram tão amigos e ainda descobri que fiz novos e bons amigos. E isso, é de uma grandeza sem limites. Sinto uma imensa gratidão por tudo. Sinto-me renovado.

 

Sim, foi a pedido dos velhos amigos que esse “universe” surgiu, mas todos contribuem para o crescimento saudável desse projeto. E como sou um amigo que faz o máximo pra estar presente, cá estamos!

 

Da criação desse espaço até esse momento - muita coisa já rolou, né?! E o melhor de tudo é que ficamos sempre juntinhos; olhando na mesma direção: Superação.

Pode parecer estranho, mas é disso que esse “universe” trata e tratará  com mais foco, mais diversão, mais harmonia e mais cores em 2011. A sorte já foi lançada e não há como voltar… Em tudo o que fizermos, lá, estará um desafio a ser vencido.

 

A proposta é essa: Que venha 2011 e que traga novos desafios. E que seja logo!

 

Obrigado por divulgar, comentar, celebrar e compartilhar esse momento tão especial pra nós. É… nosso! Portanto, não há sentido algum em compartilhar com alguém que não queira receber o nosso melhor. Não há sentido em ajudar o que não quer ser ajudado. É por isso, que não paro que buscar melhorias, novidades… Há uma troca.

 

E sabendo que tenho um público pra lá de exigente, só posso informar que muitas das dicas, toques e blás recebidos serão implementados com muita sutileza e certamente com aquele toque “paniago” de ser.

Leveza é o lance;

Partilha, nossa ordem;

Diversão, nosso norte.

É isso. Estamos num momento “pausa”, mas isso significa criação à pleno vapor.

Ah, esse não é nosso último post. Teremos ainda o post de Natal (?).

 

Sejam sempre bem-vindos ao Paniago Universe*!

 

Abreijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

 
Photography Templates | Slideshow Software