variedades | dilma rousseff faz omelete no mais você

 

A questão aqui não é política, mas popularidade, hein.

Seguindo os passos do ex-presidente Lula, Dilma não perdeu tempo e resolveu mostrar o lado que talvez nenhum presidente (no mundo) ainda resolveu mostrar: seus dotes culinários.

Numa edição especial, o programa Mais Você começou essa manhã com um bate papo informal com a presidenta do Brasil. É, presidenta! Foi assim que Dilma definiu como deseja ser chamada daqui pra frente: Presidenta Dilma.

Ana Maria Braga e Dilma estavam visivelmente nervosas. O que é bastante compreensível, se tratando de receber tão ilustre personalidade e logo pela manhã em cadeia nacional. O bate papo seguiu e Dilma ainda se aventurou na cozinha do programa.

Ah, quanto a omelete, bem que ela podia ter jogado umas ervas para saborizar, feito umas frescurinhas a mais e dizer que era a “Omelete Rousseff” –  seria chique, né? Deu pra perceber que a presidenta é mesmo uma mulher muita focada, não conseguia cozinhar e conversar ao mesmo tempo. [risos]

Apesar de não ter votado em Dilma eu valorizo muito o momento. Do seu jeito, com assessores, marqueteiros e blás ela deu o seu recado com graça.

Parabéns para Ana Maria Braga e para Dilma Rousseff.

Eis a famosa omelete.

Aqui você encontra a entrevista na integra.

Abreijos!

foto e vídeo divulgação/reprodução

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

 
Photography Templates | Slideshow Software