Falar da gente é algo complicado. Nos sentimos inapropriados, ultrapassados. Certamente é um bom exercício de auto-conhecimento. Complicado, mas tente assim mesmo! (clique aqui)
E, ainda que soe como uma piada...
Seja você!
Shalom!
3
comentários:
Anônimo
disse...
...E sentar pra falar de si mesmo é de certa forma uma tentação e é complicado porque tudo está envolto em falta de objetividade, o que eu quero ser e o que eu sou mesmo, o individual e o social, o que os outros pensam de mim e o que alimenta ou ofende meu ego, racionalizações, o consciente e o inconsciente...ah dá uma preguiça hehe, é melhor apenas ser e ir falando o que der na telha de si ou do ambiente, sem analisar...quanto mais espontâneo e irracional e sem lógica, mais real hehe ;-) Abraço, Fidel!
3 comentários:
...E sentar pra falar de si mesmo é de certa forma uma tentação e é complicado porque tudo está envolto em falta de objetividade, o que eu quero ser e o que eu sou mesmo, o individual e o social, o que os outros pensam de mim e o que alimenta ou ofende meu ego, racionalizações, o consciente e o inconsciente...ah dá uma preguiça hehe, é melhor apenas ser e ir falando o que der na telha de si ou do ambiente, sem analisar...quanto mais espontâneo e irracional e sem lógica, mais real hehe ;-)
Abraço, Fidel!
Vou dizer o seguinte: não gosto de dizer "eu te amo", prefiro amar.
Chico!
Eu entendo perfeitamente sua colocação.
Costumo a dizer: Vivo intensamente e apaixonadamente!
;D
Postar um comentário