Mal me recuperei da ressaca e cá estou… e falando de vodka!
Ações de marketing com interferência urbana sempre revelam muito e nem sempre precisam gastar rios de dinheiro sabia? Já participou de uma sessão de light painting regada a vodka famosa? Não entendeu? Explico então, com uma garrafa iluminada o calígrafo Haruo Kaneko escreve algumas palavras, que são captadas em um estúdio escuro/rua pelo fotógrafo Gustavo Ferri. A ideia surgiu por conta do lançamento de Absolut Gilmmer que vem em uma garrafa que irradia luz para quem a olha por meio de seus cristais. Essa é uma das estratégias de lançamento da marca.
Agora vem a parte boa, você pode participar desta ação também, basta seguir a Absolut pelo Facebook. De lá você acompanha as ações e ainda dá para mandar sugestões de palavras.
Eu adoro marketing com interferência urbana. Quer conhecer uma parte do processo criativo?
Vem comigo!
Divirta-se!
Visite também o site clicando aqui.
Abreijos!
2 comentários:
Caraca... uqase morri na festa de divulgação da Glimmer... muita glimmer de grátis e pobre não sabe lidar com isso... hahahaha!
Minina!
Você acha que só revólver tira a vida é? Vodka de graça tb, criatura! Espia o caso da Rússia. [risos]
Obrigado pelo comentário.
Volte sempre!
;)
Postar um comentário