Olá!
Você sabe como criar repercussão das boas?
A HSM é uma rede de lojas sueca e de muito sucesso no mundo. Digamos que corresponde a uma Zara aqui no Brasil (hipoteticamente falando, ok). Imagine uma parceria com uma grife de luxo – Lanvin – nesse caso. Crie um desafio: Uma coleção a preços bem acessíveis ao público em geral com qualidade de alta costura francesa. Agora, pense na repercussão e daí conclua a surpresa que isso representará ao mundo da moda e a todos os seguimentos envolvidos: fotografia, editoriais, tevês… eu e agora você!
E foi isso que aconteceu. Desde de setembro a coleção era esperada ansiosamente por todos. E agora (23/nov) quando achavamos que a coleção Lanvin para H&M já tinha gerado muita repercussão… Surge “a” coleção cheia de cores fortes, misturas e estampas diversas. Portanto, criamos repercussão das boas… ($!) Eis que Alber Elbaz (estilista da casa) junta um time de peso para a passarela da linha em um hotel nova–iorquino e cria uma clima todo Paris caricato, mas com muito estilo e ousadia!
Para entender melhor assista um trecho do fantástico desfile:
E pra nós não tem? Tem sim!
E como eu sou bonzinho… Olha aqui o vídeo de divulgação da marca:
Gostou?
Abreijos!
fotos:
portal use fashion
0 comentários:
Postar um comentário